quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saudades

No dia 17/09/2011 tive a graça de conhecer o Patrick, quando dava uma formação sobre o Ministério para as Crianças, em Mosqueiro.

O seu amor pelas crianças e o desejo de fazê-las conhecer o amor de Deus era tão grande que logo assumiu a coordenação do GOC Frutos do Espírito.
Em cada formação ou encontros, o nosso amado tio Caneludo sempre se destacava pelo o seu jeito alegre e brincalhão.

Tenho certeza que muitas e muitas sementinhas foram plantadas no coraçãozinho de cada criança que teve o prazer de conhecer esse Tio Caneludo. Sementinhas que darão muitos e muitos frutos de conversão.
“Quem acolher em meu nome uma dessas crianças, é a mim que estará acolhendo. E quem me acolher, está acolhendo, não a mim, mas àquele que me enviou” Mc 9, 37. Não poderia ser outro Evangelho para o dia em que o nosso amado tio foi chamado pelo Senhor. É claro que o Papai do Céu não queria que fosse desse jeito. Mas a falta de amor entre os homens permite coisas horríveis. Deus, sabendo de tudo o que ia acontecer, escolheu cada oração, cada palavra, o Evangelho... Tudo para o nosso titio. Escolheu ainda uma morada onde ele nunca mais terá sofrimentos, mas somente alegrias, e alegrias infinitas.
Finalmente o titio encontrou o Céu que ele tanto falava aos seus pequeninos.
Como foi triste saber da notícia. Como é triste ainda pensar sobre isso. Mas eu creio que o nosso titio Caneludo está muito muito bem. E ele chegou com suas mãos cheias de missões cumpridas para apresentar ao Senhor. Além disso, ele obedeceu fielmente o que Jesus disse: “Deixai vir a mim as criancinhas. Não as impeçais. Porque é a pessoas assim que pertence o Reino de Deus”Mc 10, 14.

“A saudade é um lugar que só chega quem amou.”
Ganhamos um intercessor titio.
Tia Florzinha